segunda-feira , 23 outubro 2017
Início / Picape e SUV / VW Amarok 2017 ganha retoque visual

VW Amarok 2017 ganha retoque visual

A picape ganha novo design, melhorias no interior e mais equipamentos.

1

A Volkswagen apresenta a nova Amarok, que chega carregada de novidades. Agora passa a contar com a mais avançada tecnologia de espelhamento de celular de sua categoria, sendo compatível com as plataformas mirrorlink, google android e apple carplay.

 

A linha 2017 da picape traz um visual mais moderno e sofisticado, sem abrir mão das características que garantem seu estilo robusto e imponente. A frente pronunciada traz novas tomadas de ar, em formato de colméia, enquanto a grade do radiador pode ganhar frisos cromados, dependendo da versão. Um detalhe que faz toda a diferença quando a nova amarok é vista de perfil é a nova família de rodas de liga-leve: com variações de 16, 17, 18, 19 e 20 polegadas.

5

Além de contar com os sistemas de Infotainment mais avançados do mercado, a nova Amarok inova ao agregar ítens exclusivos à categoria, como por exemplo o “Post Collision Braking”, um sistema de frenagem automática pós-colisão que se baseia no alerta emitido pelos sensores dos airbags em uma batida inicial para acionar automaticamente os freios do veículo, reduzindo a energia cinética residual.

6
Fora isso, mantém uma série de tecnologias exclusivas entre as picapes médias, como o sistema de tração 4×4 permanente, o freio ABS off-road e a transmissão automática de oito velocidades.

3

Bancos com ajustes elétricos e paddle shifts atrás do volante para as trocas manuais de marchas também estão entre as novidades da linha 2017 da picape Volkswagen. O interior da picape é completamente novo, está mais refinado, com um toque de “sedã de luxo”. O novo painel de instrumentos chama a atenção, mesclando iluminação branca e vermelha no quadro para facilitar a leitura. Além de mudar a disposição dos controles no painel, a nova Amarok adiciona uma tela colorida 3d de 3,5 polegadas, no caso da versão extreme.

2

A nova Amarok marca a estreia de assentos que trazem recursos sem precedentes para ajustes e em conforto na categoria de picapes. Isso porque os bancos dianteiros da picape Volkswagen possuem o certificado “Ergocomfort”. Os novos bancos contam com ajustes elétricos de 12 vias e mais dois ajustes manuais.

4

Sob o capô, a picape dispõe de duas opções de motores: o 2.0 turbodiesel de 140 cv de potência e 34,7 kgfm de torque para a versão S, sempre associado ao câmbio manual de seis marchas, e o propulsor 2.0 diesel com dois turbocompressores e potência de 180 cv, que na versão se tem torque de 40,8 kgfm e câmbio manual, enquanto nas configurações superiores o torque sobe para 42,8 kgfm e a transmissão é automática de oito velocidades.

Sobre Nilton Saciotti

Além disso, verifique

Chevrolet Cruze Sport6 2018 fica mais completo e competitivo

O Cruze Sport6 é o hatch médio de maior sucesso comercial do mercado brasileiro na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

*