sábado , 19 agosto 2017
Início / Picape e SUV / Renault confirma produção do Kwid no Brasil‏

Renault confirma produção do Kwid no Brasil‏

ren

Sem dar mais detalhes sobre o modelo, a Renault confirmou hoje (13) oficialmente a produção no Brasil de seu novo hatch compacto, o Kwid. Ele começará a ser feito em São José dos Pinhais (PR) em breve, ainda em 2016, e início das vendas, a empresa não divulgou uma data, mas espera-se que seja até o final deste ano.

Kwid_Side-Profile-Shot_(Exterior)_V1.jpg.ximg.l_12_m.smart

Adotando uma plataforma global, o Kwid receberá adaptações específicas para o mercado brasileiro, desenvolvidas pela Renault Technology America (RTA) e pelo Renault Design America Latina (RDAL). Ele substituirá o Clio, ainda em produção na Argentina e vendido por aqui por R$ 34.130.. Com um estilo aventureiro, o Kwid será então o modelo de entrada da marca no País.

images

Ao que tudo indica, serão cinco configurações, chamadas Life, Zen, Intens, Iconic e Urban. A Renault confirma ainda que o modelo brasileiro terá as mesmas dimensões do carro já à venda no mercado indiano desde 2015, com 3,68 m de comprimento e 1,58 m de largura – para comparar, o Clio mede 3,81 m e 1,64 m, respectivamente. Não foram revelados dados de motorização.

Sobre Nilton Saciotti

Além disso, verifique

Novo Mercedes GLA tem visual atualizado

O Novo Mercedes-Benz GLA é o segundo modelo mais vendido da Mercedes-Benz no Brasil, o …

2 comentários

  1. ATE HOJE MUITOS ESPERAM O RENAULT KWID O QUE ACONTECEU A RENAULT DESISTIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

*