quarta-feira , 20 setembro 2017
Início / Picape e SUV / Novo PEUGEOT 3008 GT: Temperamento de SUV, espírito de GT

Novo PEUGEOT 3008 GT: Temperamento de SUV, espírito de GT

Topo da gama, tem motor 2.0 turbodiesel de 180 e câmbio automático de 6 marchas.

PEUGEOT_3008_2

A segunda geração do Peugeot 3008 recebeu uma versão mais esportiva. O 3008 GT será o mais esportivo e também o mais potente da linha. Com do motor turbodiesel de quatro cilindros 2.0 BlueHDI que desenvolve 180 CV. A essa mecânica vai acoplada uma transmissão automática EAT6 de seis velocidades.

PEUGEOT_3008

A marca ainda não falou do seu desempenho e do consumo, mas esse motor no 308 GT acelera de 0 a 100 km/h em 8,4. Em termos estéticos, o 3008 GT poderá ser diferenciado por uma série de elementos. Destacam-se as grandes rodas de 19 polegadas, suas luzes LED de série, a grade em 3D cromada e uma saída dupla de escape. É claro que também chamará atenção a carroceria em dois tons graças à pintura opcional ‘Coupe Franche’, além do teto em outra cor de série e os numerosos detalhes em alumínio.

No interior o painel de instrumentos e os painéis das portas tem as costuras em cobre fazendo contraste, enquanto que os bancos podem ser mistos ou de couro Nappa como opcional. Há mais alguns toques de distinção graças a algumas molduras de carvalho e de aço cromado, que lhe fazem dar um salto qualitativo.

PEUGEOT_3008_3

Além do Peugeot 3008 GT, a marca francesa também aproveitou para anunciar que haverá um acabamento GT Line para o SUV. Assim como em outros modelos, será possível dar um aspecto mais esportivo ao veículo sem necessidade de escolher o motor mais potente. Portanto, o GT Line poderá ser equipado com as outras mecânicas da linha. Tanto o 3008 GT como o acabamento GT Line estarão disponíveis a partir de outubro.

Sobre Nilton Saciotti

Além disso, verifique

Ford Ranger 2018 com duas novas versões

Sportrac tem estilo esportivo e de entrada com motor 2.2 diesel. A Ford Slaviero lança …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

*