domingo , 19 agosto 2018
Início / CAPA / MS Trade Show levou 2 mil pessoas ao Hard Rock Cafe Curitiba

MS Trade Show levou 2 mil pessoas ao Hard Rock Cafe Curitiba

No domingo, dia 20 de maio, O Motor Show promoveu a festa de lançamento do MS Trade Show – um novo formato de evento em que o principal objetivo é a fomentação de negócios para os segmentos custom, performance e acessórios automotivos. O MS Trade Show é direcionado para o mercado B2B e B2C, onde lançamentos e novidades destes segmentos irão levar muita informação para o público visitante.

A festa levou duas mil pessoas ao Hard Rock Cafe Curitiba em pleno domingo, um evento familiar, com quase 12 horas de música (Dj Margot Brasil, Instituto Airton Mann e Bandas Burnout e Gretchen Cadillac), exposições artísticas (quadros do artista Antonio Ariel Teixeira Filho e Dioramas Realistas de Fabiano Faucz), peças de decoração e memorabilias da Bem Dito Canto, e, claro, exposição com mais de 100 veículos entre carros novos, antigos de diversas marcas e décadas, customizados, caminhões, jeeps e carros of road do Extreme Trophy Brasil, hot rods e muscle cars. “A festa de lançamento foi sensacional, mostrou a força de fazer um evento convocando os carros em cima da hora. Extremamente positivo”, explica Rafael Casagrande, coordenador do projeto O Motor Show e presidente da Associação Veículos Históricos.

O MS Trade Show acontece de 03 a 05 de agosto no USINA CINCO (1-191, R. Constantino Bordignon – Prado Velho, Curitiba – PR, 80215-300). “As expectativas para o evento são as melhores possíveis! A ideia é prospectar para Curitiba e Região Metropolitana, Paraná como um todo e outros estados para que possamos receber participantes vindos de todos os cantos do Brasil.

O formato Trade Show nos permite aliar o mundo dos negócios com o entretenimento e o lazer. E o MS vai bem de encontro a esta proposta. Se por um lado queremos realizar palestras e workshops reunindo um público selecionado, por outro lado teremos shows e uma atração toda especial, a edição especial do Extreme Trophy Brasil, para o público em geral que tem paixão pelo universo a motor”, comenta ainda Casagrande. A edição do MS Trade Show busca sua consolidação nos próximos anos como a principal feira de negócios do setor de serviços e acessórios automotivos, tendo na sua linguagem e formato o grande diferencial de aproximação do público-alvo.

1ª edição do MS Trade Show (7ª edição do Motor Show em Curitiba).  – 03 a 05 de agosto/2018 – USINA CINCO (1-191, R. Constantino Bordignon – Prado Velho, Curitiba – PR, 80215-300)

Galeria – Fotos Fabiano Guma

 

 

 

Sobre Nilton Saciotti

Nilton Saciotti é publicitário e jornalista (MTB – 04871) passou por agências PA Publicidade (Grupo Pão de Açúcar), Master Comunicação e Arvore Sul. Em 1996 especializou no jornalismo automotivo com programas de TV nas afiliadas do SBT, Record e Rede Mercosul no Paraná e em 2017 completou 850 páginas publicadas sobre carros durante 15 anos no Jornal Bem Paraná (Ex Jornal do Estado) em Curitiba.

Além disso, verifique

Nova geração do Porsche Cayenne chega ao Brasil

   A Porsche Brasil apresenta, entre os dias 14 e 15 de agosto, a terceira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

*