domingo , 22 Abril 2018
Início / Tudo Auto / Fiat Cronos começa a ser vendido no Brasil

Fiat Cronos começa a ser vendido no Brasil

Novo sedã chega ao mercado com cinco versões e preços competitivos

O Fiat Cronos, novo sedã da Fiat, começa a ser vendido em toda rede de concessionários. Com design de proporções perfeitas que resgata a tradição italiana, o novo sedã oferece ótimo espaço interno, um dos maiores porta-malas da categoria, com 525 litros e conteúdo tecnológico que inclui sensor de pressão dos pneus de série em todas as versões e sistema multimídia Uconnect Touch de 7 polegadas, em estilo flutuante como um tablet.

O modelo é oferecido em cinco versões, com duas possibilidades de motorização, 1.3 e 1.8, e três opções de câmbio: manual, GSR Comfort e automático. Essa grande variedade de versões possibilita atender uma ampla faixa de preço e necessidades. Os preços partem de R$ 53.990 e chegam até os R$ 69.990.

O Fiat Cronos faz parte do processo de modernização da Fiat Chrysler Automobiles (FCA). Além da importância estratégica no mercado, tem a missão de simbolizar o novo tempo para a Fiat e a FCA. Com ele, nos últimos três anos, a FCA completa o lançamento de sete importantes modelos na América Latina, como os Fiat Toro, Mobi, Argo e Ducato e os Jeep Renegade e Compass. São representantes de uma nova geração de veículos, com padrões de qualidade elevados e conteúdos inovadores e que disputam a liderança de seus respectivos segmentos.

 

Sobre Nilton Saciotti

Nilton Saciotti é publicitário e jornalista (MTB – 04871) passou por agências PA Publicidade (Grupo Pão de Açúcar), Master Comunicação e Arvore Sul. Em 1996 especializou no jornalismo automotivo com programas de TV nas afiliadas do SBT, Record e Rede Mercosul no Paraná e em 2017 completou 850 páginas publicadas sobre carros durante 15 anos no Jornal Bem Paraná (Ex Jornal do Estado) em Curitiba.

Além disso, verifique

JAC T40 CVT um SUV chinês de bom custo/benefício

  Sem as amarras de cotas do Inovar-Auto, que foi encerrado em dezembro de 2017, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

*