terça-feira , 12 dezembro 2017
Início / Tudo Auto / Ferrari SP 275 RW Competizione

Ferrari SP 275 RW Competizione

Uma semana depois de apresentar a J50, feita para celebrar as cinco décadas de vendas no mercado japonês, a Ferrari divulgou alguns detalhes da exclusivíssima SP 275 RW Competizione. Baseada na F12 Berlinetta, a única unidade do superesportivo foi flagrada há alguns dias nos Estados Unidos, onde deverá ser comercializada pelo preço estimado de US$ 500 mil (cerca de R$ 1,6 milhão em conversão direta).

O novo supercarro da marca italiana é equipado com o mesmo conjunto mecânico da edição limitada F12tdf. O motor é um V12 de 6.3 litros aspirado, que desenvolve 780 cv de potência e mais de 70 kgfm de torque, enviados às rodas traseiras por meio do câmbio automatizado de sete marchas e dupla embreagem.

Os dados de desempenho ainda não foram divulgados, mas utilizando as informações da F12tdf como parâmetro, é esperada uma aceleração de 0 a 100 km/h na casa dos 3 segundos, até os 200 km/h em cerca de 8 segundos e velocidade máxima de 340 km/h.

Em comparação com a F12 Berlinetta convencional, além da potência extra, as principais diferenças estão nos detalhes estéticos exclusivos, como para-choques redesenhados, rodas exclusivas, fendas nos para-lamas e apliques aerodinâmicos em fibra de carbono.

Sobre Nilton Saciotti

Além disso, verifique

VÍDEO MOSTRA A EVOLUÇÃO DO FORD NEW FIESTA 2018

     Ford introduziu vários aprimoramentos na linha 2018 do New Fiesta e apresenta as …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

*