sábado , 29 abril 2017
Início / Lançamentos / BMW Barigui de Maringá é a melhor das Américas

BMW Barigui de Maringá é a melhor das Américas

A concessionária Barigui, situada em Maringá (PR) e responsável pela comercialização dos produtos da marca BMW na região, foi eleita pelo BMW Group, por meio de um júri composto por membros do board da empresa, a melhor das Américas e uma das seis melhores do mundo por seu excepcional desempenho de vendas em 2016.

A premiação “Excellence in Sales” ocorreu no dia 28 de março de 2017, no BMW Group Classic, em Munique, e elegeu as 36 melhores concessionárias da BMW no mundo. A cerimônia foi conduzida pelo membro do conselho de administração e vendas do BMW Group, Dr. Ian Robertson, e celebrou a contribuição fundamental das concessionárias para o excelente desempenho do BMW Group, que atingiu em 2016 o seu recorde histórico de vendas. A quinta edição do evento também reconheceu os esforços de longo prazo do BMW Group e sua rede de concessionárias em estabelecer novos padrões de vendas pelo mundo e fortalecer a posição de liderança das concessionárias em seus mercados domésticos.

“As concessionárias internacionais são um dos elementos mais importantes no sucesso contínuo do BMW Group”, comentou Ian Robertson. “Ao convidá-las para Munique, estamos agradecendo por terem nos ajudado a atingir um resultado recorde em 2016. Agora, vamos trabalhar juntos para alcançar números ainda melhores neste ano, aproveitando o lançamento do novo BMW Série 5 e a inclusão e atualização de 40 novos modelos no mercado global nos próximos dois anos”.

Os jurados escolheram os vencedores entre 3 mil concessionárias de 80 países, e os prêmios foram entregues em seis categorias: Vendas, Conquest&Loyalty, Vendas BMW Série 7, Melhor Concessionária BMW i, Customer Care e Gestor do Ano. Na categoria Vendas, a brasileira Barigui foi eleita a melhor do mundo ao lado de outras cinco concessionárias — Becker-Tiemann (Alemanha); Dusseldorp Apeldoorn (Holanda); Balcom BMW (Japão); Shanghai Baozen (China) e Peformance Motors (Singapura).

Na categoria Conquest&Loyalty, os vencedores foram as concessionárias Pelras (França); Tulley BMW (Estados Unidos); Eurosib Lahta (Rússia); Borusan Otomotiv (Turquia); Shangyu Jinchang Baoshun (China) e Heermann-Rhein (Alemanha).

Na categoria Vendas BMW Série 7, os vencedores foram BMW Centrauto (Bélgica); South Bay BMW (Estados Unidos); Bavarian Motors (Coréia do Sul); Abu Dhabi Motors (Emirados Árabes Unidos); Beijing Yan De Bao (China) e Euler (Alemanha).

Já na categoria Melhor Concessionária BMW i, foram premiadas as concessionárias Bilia Skøyen (Noruega); South Bay BMW (Estados Unidos); Deutsch Motors (Coréia do Sul); Abu Khader Automotive (Jordânia); Chengdu Zhongbao (China) e Procar Automobile (Alemanha).

Na categoria Customer Care, levaram o prêmio as concessionárias Lloyd Blackpool (Reino Unido); Auto Welt (México); Sime Darby Auto Bavaria (Malásia); Astra Sunter (Indonesia); Weifang Shengbao (China) e Kruft (Alemanha).

Por fim, na categoria Gestor do Ano os vencedores e suas respectivas concessionárias foram Antonio Amoros García/ Móvil Begar (Espanha); Boris Said/ BMW of Murrieta (Estados Unidos); Luke E. Dreyer/ Auto Bavaria (África do Sul); Shachar Shemesh/ Delek Motors (Israel); Zuming Zhang/ Shaoxing Baoshun (China) e Björn Heilmann/ Hansa Nord (Alemanha).

Antes da cerimônia de premiação, os 36 vencedores de 22 países passaram três dias em Munique, onde conheceram melhor a sede do BMW Group, dirigiram alguns dos carros clássicos mais emblemáticos da marca pelo centro da cidade e apreciaram um seminário de cerveja artesanal.

A marca BMW está representada por 4.400 concessionárias em 150 países. Em 2016, a marca vendeu mais de 2 milhões de veículos (2.003.359 unidades) pela primeira vez em sua história, uma crescimento de 5,2% em relação ao ano anterior. A marca também é a líder mundial em vendas de veículos híbridos, com 62 mil unidades comercializadas no ano passado.

Sobre Nilton Saciotti

Além disso, verifique

Dunlop amplia seu portfólio de pneus de carga

Os novos pneus SP571 e SP925 foram desenvolvidos para aplicação mista; Investimento na linha faz …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code