segunda-feira , 23 outubro 2017
Início / Avaliações / Avaliamos a Fiat Toro na versão Volcano

Avaliamos a Fiat Toro na versão Volcano

Picape é ideal para quem quer usar no meio urbano

:

 

 

 

Avaliamos a picape da Fiat na sua versão top a Volcano.

A Toro já tem um visual moderno e bonito que chama a atenção, e a versão Volcano tele é incrementado com o bagageiro no teto, rodas exclusivas, faróis auxiliares com moldura e além outros detalhes.

Seu motor é 2.0 turbodiesel de 170 cavalos de potência com câmbio automático de 9 marchas. O câmbio funciona muito bem e dá conforto pois o motor diesel precisa de um pouco mais de aceleração na hora da saída.

A Toro Volcano é bem equipada e conectada com sistema de navegação bem funcional com um providencial alerta sonoro da presença dos radares de excesso de velocidade, em certas ruas de Curitiba o alerta quase vira uma serene ininterrupta pela quantidade de radares.

No visor central do painel tem câmera de ré que auxiliam muito nas manobras além dos sensores de aproximação. No interior existem apliques plásticos na cor bronze que sofisticam o ambiente, os banco de couro são opcionais e o do motorista possui ajustes elétricos.

A versão mais barata da Toro Volcano custa R$ 120.670 e com acessórios como airbags laterais e de joelho, partida sem chave através de botão no painel, partida remota, sensor de pressão de pneus, capota marítima e mais alguns chegar a R$ 132.000.

A grande novidade é seu tamanho que fica intermediário entre uma apertada picape derivada de compacto, e as picapes médias que geralmente são difíceis de encontrar lugar para estacionar.

Com isso a Toro é uma opção de picape urbana, que está sendo muito reverenciada pelo consumidor feminino.

Sobre Nilton Saciotti

Além disso, verifique

FORD MUSTANG DE 1.400 CV FAZ SUBIDA RADICAL EM “CLIMBKHANA”

O esperado vídeo “Climbkhana”, do piloto Ken Block – astro da famosa série Gymkhana –, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

*